domingo, 5 de agosto de 2012

bbc proms 2011 concerto for turntables and orchestra performed by dj switch







Lokooooo de mais....
O concerto abre com um Concerto para toca-discos e Orquestra de Prokofiev Gabriel, neto de Sergei, trazendo ecos de noites do clube, batidas pista de dança e remixes para a sala de concertos. Interpretada por DJ Switch e Orquestra Nacional da Juventude.

DJ Switch é o DJ NUNCA primeiro a realizar nos Proms. Os Proms é uma estação de TV anual do mundo maiores orquestras e maestros / compositores orquestrais. Esta é ENORME. Os bailes de formatura é realizada no The Royal Albert Hall, a casa original para o Mundial DMC Championships!

Anthony John Culverwell aka DJ Mudar AKA Times Tony '3 '- assim chamado por seus três back-to-back mundiais títulos de campeonato de DJ - começou a se mover registros na tenra idade de 11, mas desde então tem conquistado o mundo com seus superpoderes coçando e não olhou para trás.

Não deve ser confundido com 'MajorLazerBeyonceTheOtherSwitch "nemesis Dave Taylor, este interruptor se define através da performance ao vivo e versatilidade. Ele fez contribuições de clientes regulares para 1Xtra, Radio 1 e na BBC Asian Network, dividiu o palco com astros de Professor Green Public Enemy, realizados em clubes, cinemas, jogos de críquete e igrejas.

De sua participação na Orquestra Dubstep Alternativa para liderar a vanguarda da cena do balanço crescente Electro, Anthony pode virar as mãos para o nada e tudo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário