sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DMC ONLINE VOTEM!!!!








Olá a todos gostaria de agradecer ao 650 pessoas e amigos que já votaram em mim no DMC ONLINE ainda tem mais de 4000 pessoas no meu perfil que nem deram a mínima isso porque criei event

o, estou enviando por imbox, direto em alguns perfil, estou postando sempre é difícil defender o Brasil em algo que precisa da ajuda dos OUTROS só alguns colabora o Chile e Portugal esta quase perto da minha quantia de votos o Português na outra etapa conseguiu quase 2000 votos ... direto tem gente me add nos meus perfil acredito que é porque admiram meu trabalho não custaria ajudar no momento eu preciso de apoio não de números se fosse algum video destes sem importância que não contribui em nada tinha um monte de gente compartilhando comentando curtindo mas para ajudar alguém em algo que acredita são poucos sou muito grato aos que estão colaborando comigo caso estes 4000 quiser sair do meu perfil fk a vontz me polpa trabalho mais tarde....

Segue o link mais uma vez e super fácil votar



http://www.talenthouse.com/creativeinvites/preview/a1a486fb12fa7a88135eb6295f857ef9/696

Nenhum comentário:

Postar um comentário